***

Todos os textos inspirados na temática cigana,e nos espíritos ciganos...
Todos os textos de minha autoria.
~*~Por Adriana Rodrigues!~*~


domingo, 19 de agosto de 2012

Sim! Eu sou cigana !


Minha alma dança ao som de um violino. 
Meu coração pulsa nas batidas do pandeiro,meus pés sapateiam ao som das castanholas!
Sim!Sou cigana de alma nesta vida!
Fui cigana em outras vidas!
Mora dentro de mim a alegria cigana que só quem tem  sabe como é.
Vive comigo um povo que me traz luz e me guia.
Sim sou cigana!
Ao contrario do que o tolo preconceito diz...
EU SOU CIGANA!!!
Amo ser cigana!!!
Me sinto cigana em todas as horas e minha alma cigana vibra em violeta,rosa ,lilás...
Tenho um arco íris no coração!
Amo o sol,amo a lua,a mo a natureza.
Louvado seja o pai maior que nos concedeu tantas belezas.
Sou cigana sim!
Meus olhos têm o brilho dos cristais. 
Minhas mãos carregam a magia .
Tenho Santa Sara me cobrindo...
Claro que sou cigana!
Minha alma cigana é livre,é feliz,é de paz!
Salve o povo cigano dos meus caminhos!
Salve Santa Sara Kali!

Adriana Rodrigues

***Um desabafo meu...Com toda força cigana que trago na alma.





18 comentários:

  1. Adorei Dri... é assim que tbm me sinto, lindo !

    ResponderExcluir
  2. Também me sinto assim, Adriana! Obrigada por expressar em palavras o que sinto no coração, na alma.. Na minha alma cigana! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você , pela visita!!!Fico feliz que tenha gostado. Grata!

      Excluir
  3. Lindo poema e fotos que encontrei numa postagem mutilada. Descobri o milagre mas não o santo. Tomei a liberdade de compartilhar no grupo Fotografia & Arte restaurando a autoria. Desde já te convidamos a visitar o espaço

    ResponderExcluir
  4. olá tudo bem? olha me pergunto se sou uma cigana mesmo sabendo na alma que sou uma porem ninguém da minha família é, tenho sonhos e pressentimentos muito fortes coisas acontecem coisas que eu ja tinha visto ou sonhado, e esse texto nossa me descreveu, vocês poderiam pf me ajudar a descobrir? meu email é sjhenifer32@gmail.com .

    ResponderExcluir
  5. olá tudo bem? olha me pergunto se sou uma cigana mesmo sabendo na alma que sou uma porem ninguém da minha família é, tenho sonhos e pressentimentos muito fortes coisas acontecem coisas que eu ja tinha visto ou sonhado, e esse texto nossa me descreveu, vocês poderiam pf me ajudar a descobrir? meu email é sjhenifer32@gmail.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , Sara! Me desculpa por demorar a te responder!
      Sara, se não é filha de mãe e pai ciganos de sangue, não és considerada Cigana, assim como eu também não sou.
      Mas sim, pode ter na tua árvore genealógica, lá longe, uma veia cigana... Não tem como ter certeza disto.
      Quanto a teus pressentimentos, visões, etc, tem a ver com tua mediunidade, todas as pessoas têm mediunidade, umas mais, outras menos,vc tem! Estude sobre o assunto.
      E quanto a afinidade com is ciganos, a explicação q posso lhe dar, é resquícios de memória de vidas passadas ( eu creio em reencarnação), em alguna vida tu podes ter sido Cigana.Ou,dentro desta tua mediunidade, tens mentor ou mentora ciganos, isso tem a ver com ancestralidade, pois os espíritos ciganos escolhem seus médiuns , quase sempre,entre os q já conviveram com eles em vidas passadas, ou/e têm laços de sangue, mesmo q muito muito longe.
      Estude, esteja aberta à espiritualidade, para q seja orientada e receba o aprendizado.
      Não tema!
      Como em tudo na vida,com amor, honestidade, tudo há de ficar bem.
      Que Santa Sara te bendiga e Deus lhe abençoe!

      Excluir
  6. oi oi,ficaria muito agradecida caso alguém me respondesse, gente a anos tenho sonhos e pressentimentos so agora com notar que posso ser uma cigana, a cultura e o pensamento tem tudo haver comigo até mesmo os dons porem ninguém e minha família é cigano poderiam me ajudar a descobrir se sou ou nao? um abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Izabella e tenho 15 anos... ontem eu percebi que sempre que eu faço uma coisa eu consigo as coisas que eu quero.. sempre que eu faço eu consigo, é incrível.. eu falei isso pra minha mãe e ela fez uma cara ruim e falou : isso é pq na sua outra vida você era uma cigana !!! Eu perguntei como ela sabia disso e ela não quis falar.. falou que ela e meus irmãos sabiam mas ela não podia me contar se não eu morreria, que eu que tinha que ver isso, e, de vez em quando ela chegava pra mim e queria me contar alguma coisa, dps falava que não ia contar se não ia acontecer uma coisa ruim comigo... tenho pressentimentos e visões que não consigo controlar, algumas vezes as visões vêm acompanhadas de tontura ou náuseas... gostaria de me dedicar a pesquisa sobre isso, saber mais, descobrir mais, porém não sei nem por onde começar... você pode me ajudar ? Por favor ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Izabella !
      Muito provavelmente vc é médium.
      Te aconselho a estudar sobre mediunidade.
      Meu e-mail adri_braga32@yahoo.com.br
      Me escreva pra conversarmos.

      Excluir
    2. Boa tarde, Izabella !
      Muito provavelmente vc é médium.
      Te aconselho a estudar sobre mediunidade.
      Meu e-mail adri_braga32@yahoo.com.br
      Me escreva pra conversarmos.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Entao ,que sejas abençoada por toda caravana cigana de luz! 🤗😊😘

      Obrigada por sua visita.

      Excluir
    2. Entao ,que sejas abençoada por toda caravana cigana de luz! 🤗😊😘

      Obrigada por sua visita.

      Excluir
    3. Entao ,que sejas abençoada por toda caravana cigana de luz! 🤗😊😘

      Obrigada por sua visita.

      Excluir

Obrigada por sua visita e participação!!! Namastê!!!