***

Todos os textos inspirados na temática cigana,e nos espíritos ciganos...
Todos os textos de minha autoria.
~*~Por Adriana Rodrigues!~*~


domingo, 19 de agosto de 2012

Minha alma Cigana


 Minha alma cigana exulta de alegria
Viaja por todo o mundo com a velocidade do meu pensamento
Vê os mares,vê as matas,as flores,os amores...
Minha alma cigana não tem limites
Tudo que é belo me encanta e conquista
E faz com que eu não desista e insista na vida
Minha alma cigana me enche de vivacidade
Me faz encantar por todas as partes,cidades,lugares
Com a beleza da natureza me visto de vida,de ar,de amor...
Transmito paz ... medito pra melhorar cada vez mais,
Para avançar,para me libertar,
Para me aproximar cada vez mais,
A cada passo,
A cada dia
Sempre mais,de Deus.

(Adriana Rodrigues-2005)

***Escrevi em um momento muito especial , de descoberta desta energia colorida que me  circundava mesmo sem eu saber e foi fator  essencial pra minha superação e aprendizados ...Essa alma descrita é a minha...Este foi  dos primeiros textos que publiquei na  rede... Também  é um dos mais copiados e repassados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e participação!!! Namastê!!!