***

Todos os textos inspirados na temática cigana,e nos espíritos ciganos...
Todos os textos de minha autoria.
~*~Por Adriana Rodrigues!~*~


domingo, 19 de agosto de 2012

Cigana


Sou andarilha
Sou vento sem rumo
Sou brisa no mar
Sou saia a rodar
Paro em qualquer trilha
Corro a beira mar.
sou luz e magia,
sou doce encanto a dançar
sou uma cigana andarilha
sou seu sonho de amor ao luar.
Sou livre,
sou leve
sigo o coração,
Sigo a emoção,
Sigo impulsos.
Vivo nos sonhos,
Vivo nos caminhos,
Sou mulher ,
Sou faceira
Sei até ser feiticeira.
Uso a magia do olhar.
Olhos de emoção,
Olhos do coração...
Vislumbre da lua
Encanto de alma...
Minha alma tem cores,
Cores iluminadas
Fazem-me brilhar,
Fazem-me amar
Sou cigana apaixonada,
Sou cigana encantada
Encanto e me encanto...
Sou cigana andarilha
Seguindo minha trilha ,
Seguindo o som do violino,
Som do meu caminho,
Som que me faz rodopiar pela vida
Esperando um amor pra poder me aconchegar.

 Adriana Rodrigues
 *** Uma homenagem a Cigana de minha aura, de minha alma, de minha vida.


Imagem de Maria do Carmo da Hora

2 comentários:

  1. Adorei este poema Adriana, você escreve muito bem. Quando terminei de ler, pensei, essa sou eu, é a cigana que existe dentro de mim, aquela que fui um dia muito distante, ou aquela que sou por descendência e não sei. Que santa Sara te ilumine e te inspire sempre. Opatchá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, visitante!
      Esse poema foi uma inspiração maravilhosa que ela me deu, um presente...
      Lendo agora, novamente, nas circustâncias atuais, fico ainda mais convicta de que me foi inspirado, intuído por uma das ciganas que me acompanha...Essa é ela mesmo,e deve ser cada uma de nós que temos um coração cigano, uma alma cigana.
      Grata por sua visita e seu comentário.

      Se quiser se identificar ,reservadamente, pode me mandar email, ou mensagem privada no facebook.
      adri_braga32@yahoo.com.br

      Excluir

Obrigada por sua visita e participação!!! Namastê!!!